Valores

Cliente

O Cliente vem sempre em primeiro lugar, sendo o centro de gravidade de tudo o que fazemos. Não vendemos produtos, oferecemos soluções adequadas aos nossos clientes.

Ética, Transparência e Confidencialidade

Devemos assegurar máxima honestidade e ética nos negócios. Temos de ser exemplares no cumprimento das leis e na confidencialidade no acompanhamento dos negócios dos nossos clientes.

Equipa

Os nossos Colaboradores são o principal ativo e único que assegura vantagens competitivas sustentáveis. Os resultados obtidos em Equipa são sempre superiores à soma dos resultados obtidos individualmente.

Meritocracia

A evolução profissional na empresa deve ser determinada pela seriedade, profissionalismo, capacidade, dedicação e desempenho.

Liderança

O nosso objetivo é estar no TOP 3 de todos os negócios em que atuamos. Reconhecemos que a competição com os nossos concorrentes é saudável e nos motiva a sermos melhores.

Solidez

A nossa gestão tem de ser rigorosa e profissional de forma a preservar a solidez da empresa e níveis adequados de capital, garantindo segurança e confiança nos nossos Clientes, investidores e stakeholders.

Objetividade

Os nossos objetivos devem ser quantificáveis, claros, exigentes, mas alcançáveis.
Os resultados obtidos deverão ser justamente repartidos entre Clientes, Colaboradores e Sócios (Investidores).

Eficiência

Valorizam-se processos simples que garantam vantagens competitivas duradouras na oferta de produtos e serviços.

Prudência

Pretendemos cimentar uma gestão prudente e conservadora alicerçada num controlo adequado da gestão financeira, de mercado, operacionais e reputacionais.

Orgulho

Queremos ser a melhor empresa de Consultoria Financeira, onde as nossas equipas se revejam e continuem empenhadas num projeto de futuro.